Experimento Noir é um espaço de troca de experiências e experimentos que bebam da fonte do gênero noir.
Participe para saber mais e envie a sua colaboração. Após análise, publico com crédito do experimentador.


quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pitfall (1948) - na Amazon

Aproveitando o gancho dos posts recentes sobre Lizabeth Scott, o site http://filmnoirfoundation.org/news.html publicou um release de disponibilidade na Amazon do filme noir em DVD Pitfall, de 1948, com Lizabeth Scott no elenco junto a Dick Powell.


A sinopse oferecida pelo imdb (http://www.imdb.com/title/tt0040695/):
"John Forbes é um homem de família que está cansado da monotonia de seu trabalho como executivo de uma companhia de seguros. A vida fica um pouco mais emocionante quando ele conhece a femme fatale Mona Stevens (Lizabeth Scott). Seu namorado roubou uma loja segurada pela empresa Forbes e regou-a com presentes resultantes do furto. Forbes vem para recolher os presentes ilícitos, mas o namorado está na cadeia, e Forbes apaixona-se por Mona e começam um caso. O único problema é que MacDonald, um freelancer da companhia de seguros, colocou seus olhos em Mona primeiro. E o confronto inicia-se a partir de então."

O DVD está disponível por $9,99 no site da Amazon:

http://www.amazon.com/Pitfall-Dick-Powell/dp/B0051WTN32/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1312406494&sr=8-1

Um comentário:

  1. Ótimo post sobre a Lizabeth, Sandrix. Gostei.Não a considero uma grande atriz, mas tinha uma melancolia no olhar que funcionava perfeitamente no universo perverso do Noir.
    Abraços,

    O Falcão Maltês

    ResponderExcluir