Experimento Noir é um espaço de troca de experiências e experimentos que bebam da fonte do gênero noir.
Participe para saber mais e envie a sua colaboração. Após análise, publico com crédito do experimentador.


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cartazes Fallen Angel - 1945




Fallen Angel - Anjo Ou Demônio?
98 min - 1945
Crime | Filme-Noir | Mystério
Otto Preminger
Alice Faye, Dana Andrews and Linda Darnell

http://www.imdb.com/title/tt0037691/


Eric Stanton (Dana Andrews) é jogado de um ônibus por não ter dinheiro para pagar a tarifa. Entra em um bar que começa a frequentar, em especial pela principal atração do lugar ser a bela garçonete Stella que não parece interessar-se por ele, o que o faz pensar que ocorre devido a ele não ter dinheiro, fato que chamaria sua atenção.

Na verdade, Eric é um homem em declínio, porém não perde a chance de enganar a todos a fim de conquistar o que deseja, como mulheres, por exemplo, e sua lábia conquista uma mulher (June) de posses com quem se casa justamente pelo dinheiro, sem amá-la.


O que Eric não espera é que a garçonete é misteriosamente assassinada e todas as suspeitas recaem sobre ele. Este decide então investigar por conta própria o ocorrido, o que o levará a descobrir a chocante identidade do assassino.

Não encontrei o filme disponível para baixar ou na locadora, encontrei apenas em 10 partes no YouTube e recomendo que assistam para conhecer por completo. O link abaixo reúne as 10 partes:

http://www.youtube.com/view_play_list?p=22BD428E977D577D

ou procure via este link:

http://www.youtube.com/watch?v=3bpPh-FOZEA&list=PL22BD428E977D577D&index=1