Experimento Noir é um espaço de troca de experiências e experimentos que bebam da fonte do gênero noir.
Participe para saber mais e envie a sua colaboração. Após análise, publico com crédito do experimentador.


sábado, 25 de agosto de 2012

$50 + edição de Atomic Noir para novos escritores


"Estamos procurando especificamente o trabalho que reflete o estilo e a sensibilidade dos gênios que revolucionaram a ficção do crime entre 1950 e 1970. Pense em Goodis, Thompson, Woolrich, Willeford, Himes, McBain, MacDonald. . . Pense em livros de bolso contendo um mundo decadente de assassinato barato e o mais barato sexo. . . Pense em uma era utópica escurecida pela ameaça da obliteração nuclear, suas sombras assombradas por veterinários desiludidos, mafiosos sugando a riqueza de uma economia em expansão,. . . Sua história não tem absolutamente que ter lugar neste período, mas você deve capturar o humor e os temas que definem a escrita no crime."

Escreva com 5.000 a 8.000 palavras uma história noir com base no pós segunda guerra. Envie até outubro para julgamento de Lou Boxer e o mestre de Filadélfia do crime ficção, o Duane Swierczynski.

Caso sua história seja escolhida, entrará para uma publicação do Atomic Noir, onde o ganhador receberá uma edição do livro mais $50.

Para mais detalhes, acesse e boa sorte. Se algum leitor resolver participar, avise-nos e após o resultado, envie o conto para publicarmos no blog, para conhecimento de nossos visitantes.

http://www.outofthegutteronline.com/2012/06/atomic-noir-story-contest-get-read.html?utm_source=BP_recent

Nenhum comentário:

Postar um comentário